Presidente do Fluminense detona arbitragem após derrota para o Vitória
Publicado em 30 Oct 2024 05:04 EDTvia lance.com.br
Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt utilizou as redes sociais para detonar a arbitragem após a derrota por 2 a 1 para o Vitória